Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prevenindo-se para a Surpresa!

O homem é um ser tolo. O maior erro da humanidade é não estar preparado para uma surpresa.. Sendo uma supresa boa ou ruim..

Não aprendemos a conviver com o inesperado, o maior significado da vida é o FUTURO. E justamente com eles não sabemos lidar.. O homem despenca ao se deparar com uma surpresa. Tanto má como boa...

Um exemplo de má surpresa é a perde de um ente querido.. Desde pequeno aprendemos que as pessoas que mais gostamos vão morrer antes que nós, e temos que conviver com isso. Mas com o passar dos anos acabamos esquecendo disso e tocamos a vida como se fossemos imortais.. Até nos depararmos com a surpresa de uma ligação, de uma presença de morte...

Um exemplo de boa surpresa, é as premiações de loterias.. Pessoas que depois de ganhar quantias incriveis na loteriam tornam a sua própria vida num, caos.. ou seja, a pessoa toda a semana vai até a lotérica faz a sua "fézinha" na esperança de ser milionário e quando torna-se como tão esperado e inesperado, consegue com todo aquele dinheiro tornar-se cada vez mais INFELIZ..

Eu procuro estar sempre preparado pra o que der e vier ou para quem vier e der..hahah

Ultimamente me toquei que to servindo de conselheiro para muitas pessoas, tanto na parte profissional como na parte pessoal. Depois de ficar satisfeito em passar o meu conhecimento a todos que pude ajudar percebi que eu próprio não sou um cara resolvido e nem sei dizer se isso foi uma opção minha ou não. Fico tantas vezes tão confuso que nem me lembro mais o que tava falando antes... 

Mas eu sigo em busca do meu sucesso, buscando sempre métodos alternativos de chegar ao ponto final com mais rapidez e facilidade..hehe Tipicamente brasileiro








 



Grande Abraçooo 

Páginas