Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amor Esperado!!!


O meu amor por ti não nego
Pintei, bordei, porém de nada sei
Fico dias, horas imaginando o que seria
A minha vida inteira do teu lado queria

O teu amor espero ansioso
Nessa velha anarquia eu me entrego
Mas nem por isso é menos transgressiva
Agora impõe-se o paradoxo nessa medida

Muitos anos esperei
Por um grande amor e procurei 
Vejo filmes e choro de desesperança
De um dia ter um amor como de filme na lembrança

Percebo que só quem ama tem tristezas
Mas quem não ama não vive
A mulher que eu amo não tem tempo pra mim
Não sei qual vai ser meu fim

Ela é esperta e competente
Eu não resisto ao seu calor
É tão bonita e inteligente
Te entrego meu amor

Quero te-la em meus braços
Esquecer meus problemas
Espero que daqui pra frente
Escreva mais mil poemas..



Grande Abraçooo

Páginas