Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

01 de Junho de 2011 - Lembranças

Não pretendia fazer uma postagem sobre isso mas, como esse blog conta muitas coisas da  minha vida não poderia deixar de contar coisas que senti com a morte da minha avó..


Poisé, minha vovó querida morreu, cedo de mais, pois tinha muito a aprender com ela ainda, deixou muitos ensinamentos com certeza, fico triste por ver que vários parentes meus, até mesmo os filhos dela não tiveram o tempo necessário pra passar com ela, como quiseram eles.. Desde cedo afastaram-se da família em busca de sustento e sucesso, o sucesso tomou conta e as visitas à sua família ascendente tornaram-se raras.. Eu tive o prazer de todos os almoços degustar sua comida, e ouvir um pouco de suas dicas de como eu deveria seguir minha vida.. Sempre me dizendo pra estudar, mesmo não gostando do mesmo. Conversávamos nos almoços.. Infelizmente teve sempre os almoços que chegava em cima da hora e saia em seguida, porque a vida de jovem é sempre corrida e tinha pouco tempo pra fazer minhas tarefas extras..
Mas ela sempre entendia e era paciente me esperando para todos almoçarmos juntos...


Fico triste pelo fato de somente em momentos tristes como esse poder ver a familia reunida... Como tem vários filhos espalhados por diversas regiões desse Brasil, conseguir juntá-los era uma tarefa difícil.. Então como aconteceu tamanha fatalidade, todos vieram pra cá e novamente se reencontraram, com tempo para conversar discutir assuntos familiares, relembrar tempos antigos onde eram apenas uma familia...


Fica aqui minha lembrança pra minha adorada vovó que descansa em PAZ.

Páginas