Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Faz um certo tempo que não me dedico a esse maldito Blog que resolvi criar pra passar o tempo e de uns tempo pra cá, creio que o tempo tá passando por cima de mim...

Hoje não completado um ano ainda, com pouca divulgação ainda, pois não tive o tempo necessário nem a "voia" necessária para pesquisar sites ou até mesmo banners para divulgar meu blog... Tenho um pouco mais de 8.000 visitas... Considero extremamente poucas onde dessas 8mil, creio que umas 7mil é de mim mesmo entrando em PC's em outras casas, em outros lugares, pra parecer que tem gente que acessa meu blog...

Quanto a minha vida..
Desisti do amor.. 
Trabalhando no mesmo lugar de sempre...
Estudando Ed. Física, no 1º semestre.. 
1º Gub em Taekwondo
9º Gub em Hapkido
Dançarino do CTG Estância do Imigrante

A minha vida tá manera.. Também vocês não tem nada a ver com isso... 
Prometo fazer postagens boas mas, não prometo frequencia nas postagens, vai ser de acordo com minha disponibilidade...



Grande Abraçooo

Páginas