Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os Governantes sao o espelho do povo!!?!

Tiririca: Eleito o Deputado Federal mais votado no Estado de São Paulo. Sendo que o 2º mais votado no Brasil inteiro teve por volta de 500mil votos e o Tiririca sozinho alcançou a marca de 1milhao e 300mil votos...
Como que alguem em boa sanidade mental consegue votar em alguem como ele??
Ele vai fazer o que por nós no Senado???
Sua frase secundaria da "campanha" era: Voce sabe o que faz um Deputado Federal? eu tbm nao sei, vote em mim que eu te conto..

Onde ta escrito que politica é sinonimo de comédia?? Isso só acontece aqui no Brasil por causa de uns inuteis que nao querem nada da vida e votam num cara como ele.. Mas isso acaba estragando o resto do povo..

O partido dele deve ter pensado: Vamos botar um inutil pra ser candidato fazer uma enorme campanha e vamos ver quantos votos ele ganha. Aposto que esse povo idiota e ridiculo vai eleger esse incompetente mas pelo menos é bom pro nosso partido.

Imagina nos noticiarios do Exterior: Deputado Federal com maior votos é comediante aposentado, analfabeto cujo seu Slogan Principal era: Tiririca, pior do que tá nao fica.

Voce que votou nele deve estar extremamente orgulhoso de estar vendo seu Deputado eleito... Eu tenho uma coisa pra dizer a voce... VAITOMANOCU

Tem uma coisa que tbm acontece.. A maioria do povo nao vota no candidato que "acredita" ser honesto ou que será bom para o País. Ele vai votar no candidato que é o Lider das pesquisas pra poder ir no boteco depois e dizer: -Mazaááá meu candidato se elegeu, eu sempre escolho certo...

Pensem sobre isso, reflitam... Vamos mudar o País e o primeiro passo que voce pode dar é pensar num slogan bem legal pra se candidatar a Vereador daqui 2 anos e tbm poder roubar dinheiro junto com o Tiririca e parar de morrer de inveja dele...



Grande Abraçooo 

Páginas