Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Velhos Tempos!!

Tive a oportunidade de conversar com uma pessoa nos ultimos dias...
Ja casada a muito tempo.. 
e me contando como funciona REALMENTE uma vida de casado e tal e tal..


Todo mundo tem uma certa noçao mas casar-se realmente e viver uma vida a dois nao é bem assim amigo...


Era uma pessoa de mais idade e tal... Entao me contou uma historia...


Quando casou-se fizeram uma viagem, hospedaram-se em determinado hotel e ali mesmo tiveram a noite de "nupes"


Achei interessante o fato de ele saber exatamente me dizer a cidade, o nome do hotel, o quarto do hotel e etc..
Entao, ele continua com a historia...


Anos depois Casaram-se de novo, fizeram um festa de 25 anos de casados... Confirmaram mais uma vez o casamento...


E pra comemorar eles foram na noite de "nupes" na mesma cidade, no mesmo hotel, fez esquema com o dono e conseguiu o mesmo quarto...


Fiquei espantado ao ver a alegria dele de me contar isso e a felicidade em que se encontrava apos tantos anos de casado e ainda sentir todo esse amor pela sua mulher amada...


Eu gostei da historia, pena que nao tinha muito tempo para conversar e tal..


Mas uma coisa disso tudo com certeza eu nao faria...
Eu iria pra mesma cidade..
pro mesmo hotel..
pro mesmo quarto..


Mas nao iria com a mesma mulher....
NINGUEM MERECE... ora bolas...   ehehehe




Só queria comentar a historia.. 
Nao sei se bonita historia  ou lamentavel...


Dependendo do ponto de vista de cada um, temos em vista um ponto..








Grande Abraçooo

Páginas