Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dom Musical e Piscinas...

Muitas pessoas nascem com dons...

Tem algumas com dons musicais, dom pra futebol, etc..
Uns chamam de dom outros de qualidades..

Eu nem sei porque to dando esses exemplos.. mas é uma forma de explicaçao, caso algum idiota, imbecel leia.. nao precisa pesquisa no Google o que é dom...  Alias, algumas pessoas dizem dom, por ser algo divino, vindo de Deus o todo poderoso.. Eu chamo de dom por achar que é um dom..

Todos nós temos alguma qualidade infinitamente superior a qualquer outro ser parecido...
Eu, sinceramente nao sei qual é o meu.. Tenho amigos que jogam muito bem futebol,pode ser DOM, tenho amigos que dançam muito bem, pode ser DOM, mas e eu???

Ate os meus 13 anos de idade pensava que o meu dom era incomodar as pessoas, atazanar, enfim... Depois disso aprendi a tocar gaita, tinha um prof. no qual insistia em falar que eu tinha o dom para tal instrumento... Entao seguia feliz e faceiro tocando gaita por aiii... Determinado dia, descobri e decidi que esse realmente nao era dos meus dons... Resolvi partir pra gaita de boca, onde tive uma tentativa frustrada, fiquei um mes tentando aprender e nao deu certo.. Me toquei que esse tbm nao era... Parti entao pro violao onde toco até hoje.. nao to dizendo que toco bem violao.. Mas sou esforçado no mesmo, dependendo da musica consigo dar uma disfarçada de bom musico... Busco tbm sempre aprender e tentar melhorara minha voz, para um dia quem sabe realizar um sonho de infancia que sempre tinha: 
  • Ter uma banda semelhante a Guns N Roses

Coloquei a imagem desse filme porque ele retrata bem a historia que comentei sobre dom.. Esse claro sobre o Dom Musical...


Mudando de assunto...

Nesses ultimos dias de calor, muita gente adora tomar aquele banho de piscina ou, enfim qualquer coisa para refrescar o corpo...
Eu tenho uma leve aversao a piscinas.. Nao entendo nem porque.. Nao curto muito essa historia de entrar em piscinas e tal... Entro e curto a estadia na piscina mas nao tenho prazer por esse momento como muitos...

Acho que piscina pra valer a pena entrar naquela agua com mijo.. Voce tem que ao menos dar uma mijada disfarçada, pra ter ao menos uma coisa sua ali, creio que muitos pensam como eu.. Por isso tento evitar esse contato direto com mijo.. nao curto esse momento de nadar em mijo...


Mal eu na demora pra postar mas ultimamente to sem muito tempo..

E o Blog é meu, posto quando der na telha...
Se gostarem Continuem lendo, senao gostarem entao apenas leiam..






Grande Abraçoo

Páginas