Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ser Pop Star!!!

Peguei uma onda manera
Dei Cutback, hangfive, hangten
Eu sou o melhor surfista da minha rua

Nao tenho saco pra escola
As minhas notas sempre sao vermelhas
Mas eu nao to nem aii
Arrumo as malas e me mando pro Hawaii

A sua mae nao percebe
O feeling da minha guitarra no dez
E ela vendo a novela no quarto
Acho que ninguem me entende
Me dizem que eu sou "new wave" demais
Eu vou na onda que mais longe me levar...

A sua mae diz que eu sou vagabundo
E o seu pai é tao esnobe:
-Esse garoto nao combina contigo
A gente arranja pra voce bom partido

Mas quando eu virar um astro
Com minha guitarra e uma prancha do lado 
Eu quero ver na hora do jantar
Seu pai senta na mesa ao lado de um POP STAR!

E o neto dele tambem vai ser New Wave
Filho de popstar, popstar é
E vamos todos morar no Hawaii
Tocar guitarra as 3h da manha

E a vizinhança de cabelo em pé
E da manera que a gente quiser.



Adaptado By Cambota



Grande Abraçooo

Páginas