Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fandango em Barao seguido de Ferias

Sabado a noite nao mais como outros resolvi sair de casa e ir no fandango em Barao.. Fandango pra quem nao sabe é um "baile" com musica gaucha e boa parte do pessoal vestidos tipicamente ou tradicionalmente  Gaúchos.

Entao no fandango tocou Timbre Gaúcho. Banda Legal e o gaiteiro é muitoo bom, fomos eu, Égon, Patricia, Mateus, Bruna....

Eu tinha convidado uma guria pra dançar comigo e tal mas ela nao veio nao sei porque motivo razao ou circunstancia... Mas dai legal.. cheguemo la nao sabia o que fazer entao.. Dai trocamo umas ideias la e acabei dançando com uma Sra. muito simpatica por sinal.. Depois dissso pensei pra mim: - Se morrer vo pro céu, ja fiz boa açao por uns meses..

Depois entao dancei com uma tal guria laa que nao vo entra em detalhes pra nao fica uma coisa meio chata de fala.. hahahaha

Tbm dancei com a Genifer.. Guria lega, gente boa.. Tinha uma opiniao sobre ela... Mas como dizia o Raul.. Só se conhece a pessoa depois de conhece-la.. Pois nunca havia falado com ela e tal..

Foi legalzao.. Alem do mais.. Ficamos uma hora a mais no fandango porque teve aquele esquema de mudança de horario de verao e tal... Nunca entendi pra que serve essa tal mudança.. Mas somos brasileiros entao tomamo no cu mesmo e nem nos interessamos porque... Manias..

Tambem queria salientar que a partir de segunda-feira tecnicamente estou de Férias.. Mas como sou homem de negocios e homem do povo sempre vou ter alguns compromissos... Mas se interessar-se em marcar alguma coisa entre em contato... Essa semana ainda vou ter um poco de funçao por causa do escritorio e na outra semana ja começa a Faculdade.. E dai o tempo é curto a vida é passageira.. E as horas passam, os dias passam, os anos passam e eu aqui sozinho sem ninguem...

Sem ninguem...
Pra me encher o saco
Agora eu to solteiro
Se eu olho um a garota nao preciso disfarçar
Eu lhe agradeço tanto
90% eu gasto no que é bom
Os outro 10% ficam pro garçom...
Eu ja nao sinto a falta de voce
Eu tenho assinatura da Playboy Tv
Eu nunca fui tao Feliz....




Grande Abraçooo

Páginas