Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Celular ou Molecular??!

Num belo dia me mostraram um dos milhares de trotes do Wilmut...

E uma coisa que nao vejo a menor graça mas que todo mundo ri pra caralho é quando o Wilmut, ao inves de falar Celular ele fala Molecular...

Puts, só que qualé a graça de falar molecular???
Se ele realmente fosse um cara do interior como diz ele nem saberia o que sao CELULAS, muito menos MOLECULAS...

Mas  teve um baita idiota que invento de falar MOLECULAR e agora é uma coisa muito engraçada confundir CELULAR com MOLECULAR..

Isso foi a coisa mais idiota inventado no mundo depois da invençao da Pólvora...

Eu nao tenho muito a dizer só queria manifestar meu profundo desprezo pelas pessoas que dizem MOLECULAR quando querem dizer CELULAR... Querendo parecer engraçadas ou acham que ser chamadas de idiotas é legal.
-Olha, eu sou idiota!!

Nada contra o Wilmut nem nada a favor, só desprezo pessoas que se acham engraçadas por falar palavras épicamente erradas...




Grande Abraçooo

Páginas