Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conversor de Video!

Voce tambem fica revoltado da vida quando espera horas e horas para baixar um video legal e quando vê está num formato que voce nao tem no momento nenhum player disponivel..
Entao eu tenho a soluçao que esta faltando na sua vida..

Format Factory: o melhor programa já desenvolvido para esse tipo de problema.. É de facil manuseio e simples de entender.

Pode ser usado para conversao de qualquer midia {imagem, video, audio...} exatamente, qualquer qualquer midia...
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português.





Video
O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado a conversão de videos, contando com suporte para diversos formatos muito utilizados pelos usuários. O mais interessante do Format Factory é que voce nao precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.


Audio
Todas as caracteristicas descritas anteriormente se aplicam da mesma forma na conversao de Audio.

Imagem
Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos
Termine o processo
Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do Format Factory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.
O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do Format Factory.

Para baixar o Aplicativo Clique Aqui!

Espero ter ajudado se voce tinha problemas com conversao de imagem, video, audio ou até mesmo conversao de DVD para Aquivo de Video. 


Voltarei com mais posts Uteis.




Grande Abraçooo 

Páginas