Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Campeonato de Taekwondo dia 05/12/10

Como prometido falarei do Campeonato de Vitor Graeff.

Well
Começarei falando logo da minha luta.
Estava eu bem tranquilo no aquecimento semi-aquecido entao repentinamente o Camillo me chamou para lutar, fui eu todo armado já para tal luta. Sentei-me na cadeira entao fez uma daquelas massagens inesqueciveis (que fica doendo uns 3 dias) entao chamaram e fui pra luta... Analisei o adversario por uns 10 seg. Entao descobri que ele era muito ruim. Nao me lembro de muitos detalhes pq a sensaçao de estar dentro do tatame enfrentando alguem que nunca viu totalmente estranho Essa sensaçao é muito boa e unica. Mas me lembro que depois de 1min e poco de luta a unica coisa que me vinha na cabeça era dar Titchagui porque ele era um pessimo adversario mas, logo apos 1 min e poco de luta acabei por acidentalmente chutando-o acidentalmente na sua regiao pubiana. Entao pelo certo deveria abrir uma contagem de 1min para ele voltar a luta ou venceria.. Mas ele fico por uns 2min deitado e massageando e tal e isso foi o meu intervalo. 

Sem eu saber tinha começado o 2º round já e começamo a peleia, pelo que me lembro nao ataquei nenhuma ou talvez uma vez só porque só mantinha o pensamento do Titchagui. Mas depois de algumas trocaçoes de chutes ocorreu novamente de um chute acidental na regiao pubiana.. Esperei mais alguns minutos entao o juiz nos chamou para o centro da quadra para encerrar a luta. Eu ja contando com a vitoria certa por desistencia do adversario. Nisso o arbitro central levanta o braço e dá a vitoria a meu adversario sendo que eu estava vencendo por 12vs7. Entao muito indignado perguntei ao arbitro o que aconteceu e me disseram que fui desclassificado por chute proposital no meio das pernas do adversario.

Eu trabalhei por volta de 6 meses para ter um chute fechado. Com chute fechado a consequencia é de um chute mais rapido. Se meu adversario tiver um chute aberto e a distancia das pernas ser a mesma e chutarmos ao mesmo tempo é óbvio que meu chute vai acabar por encontrar a regiao central do corpo dele acidentalmente.

Isso é apenas um desabafo meu. Porque venci minha luta e fui desclassificado injustamente. Eu que treinei arduamente. Porque acontece comigo? Mas eu sei. No final algo muito maior esta por vir.

Daqui uns dias postarei as fotos do Campeonato...





Grande Abraçooo

Páginas