Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Jogo pra quem gosta de Street Fighter

Eu como sou um cara que tem bastante tempo pra pesquisar coisas idiotas sempre com a esperança de achar alguma coisa interessante nos inumeros e mutilados sites da internet. Achei semana passada já um joguinho trii legal... 

Eu ja queria ter postado sobre o jogo só que nao tive tempo pq eu tava jogando demais ele... Eu gostei entao quem clicar no Link Aqui. E quiser dar um GOSTEI. Agradeço

Mais uma coisa minha frequencia de postagens nao ta das melhores mas eu prometo voltar em bom ritmo daqui um tempo...

Todo mundo sabe como é final de ano... Aquela locura nao tem tempo nem de escolher o papel higienico que quer usar, apenas usa o que tiver eu fico loco com isso mas é a vida...




Grande Abraçooo

Páginas