Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Criterios levianos causam conflitos absurdos

Hoje vo falar um poco sobre a questao das Bandas da atualidade... Me referindo quase que especificamente as bandas Emos... 

Andaram surgindo varias bandas "coloridas" que fez a garotada ficar "apaixonada" tanto pelo comportamento da banda como pelo estilo musical e musicas adversas... Só que com isso surgiram diversas criticas. Já que as "Bandas Emos" atingiram principalmente a faixa de 10 a 16 anos, fazendo fãs irem a loucura... E se aproveitando que o nivel mental dos tais fãs nao sao muito alto as Bandas declaravam-se arduamente para as mesmas fazendo elas chorarem de emoçao com o simples tocar de uma nota musical.

Com isso chegaram muitas criticas da galera jovem e adultos que já tem seu estilo de musica definidas e que ficou esplendidamente assustado com o comportamento de certas fãs. 

Como eu ja tenho meu estilo musical definido que nao é bem definido {defino assim:Qualquer musica animada ou nao, que seja bem tocada ou muito bem cantada}. Mesmo tendo meu estilo eu naoposso julgar ninguem por gostar dessas novas bandas, mesmo elas nao tocando bem ou nao cantando bem, eu nao tenho o direito de poder criticar e chingar qualquer um que goste da banda ou das musicas dela {Se alguem gostar dessas musicas me desculpem mas sao ruins}, mesmo nao sendo do meu estilo musical que ja formulei...

Essas intrigas que sao criadas eu acredito do meu ponto de vista que poderia ate ser comparada com uma forma de preconceito... Assim como tem o Preconceito Racil, preconceito etc de tal.... tambem pode ter o Preconceito Contra Bandas Ruins... Mas no fundo mesmo Ninguem é melhor que Ninguem.

Do ponto de vista Nazista -> Teve um super preconceito contra as Raças. A Banda Etc é melhor que a Banda Tal. Entao a Banda  Tal e outras do genero, sao despreziveis precisamos eliminar para salvar o mundo.
Grande Abraçooo

Páginas