Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Orkut - Sorte do dia, Profile 2

 Voces leem sua sorte de Hoje no orkut???

É poisé, eu leio pq clico em perfil pra ver se tem uma atualizaçao nova pra mim... Talvez alguem comentando alguma foto minha, talvez alguem recado que nao seja daqueles que tenho que apagar todos os dias incansavelmente ou algum(a) idiota querendo me adicionar mesmo nao me conhecendo apenas para ter mais amigos e achar que com isso vai ser popular... {Aí galera, mee add no profile 2 vlw??}  porque uma pessoa tem a capacidade de criar 2 perfis no orkut e nesse novo perfil adicionar as mesmas pessoas e pior do que isso adicionar a si proprio... Tbm tem aquelas pessoas que te adicionam e nao sabem que aquela parte pra escrever na hora de adicionar serve para se identificar.. Elas simplesmente deixam como está e acha que vao adiciona simplesmente pq a foto fake que boto pra enganar muita gente é legal??

Voltando ao assunto da Sorte de Hoje... A minha, pela primeira vez eu tive uma identificação:
Frase 1 - Um bom ouvinte não só é popular em qualquer lugar, mas também fica sabendo das coisas depois de algum tempo.
Frase 2 - Cada homem é arquiteto de sua própria sorte.

Welll..
Na Primeira frase foi onde me identifiquei.. de certa forma hoje sou uma pessoa popular... Nao popular pq "Todo mundo" me conhece... Popular pq as pessoas que me conhecem, {conhecem mesmo} e simultaneamente eu conheço tbm... Gostam de mim, pelo meu jeito foda de ser...
A maioria das pessoas passam a maior parte do tempo pensando em fazer alguma coisa Anormal ou diferente mas se preocupam demais com O que vao pensar dela.
Puta merda o que vao pensar de ti nao vai mudar a pessoa que tu é. Tu é essa pessoa, quem realmente te conhece sabe quem tu é e nao vai dar ouvidos a quem nao te conhece tao bem assim... E se ficar uma certa duvida no ar uma pulga atras da orelha. Puta merda é só perguntar... Meu vô sempre dizia.. Perguntar nao dói nem mata. Estamos num país com liberdade de Expressao.. Desfrute da melhor forma...

A Segunda frase me chamou a atençao, já que eu estou lendo um livro sobre Controle Mental e já li entre outros livros que ajudam na "Construção de um mundo melhor" E todos dizem a mesma coisa... Voce faz a sua sorte. O que voce quiser, mentalizar isso pra voce, quiser com todas as forças... Terá. Pode demorar a conseguir mas vira na hora menos esperada, da forma mais inusitada...

Mais uma coisa: Plante seu jardim ao inves de esperar que lhe tragam flores.




Grande  Abraçooo

Páginas