Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Campeonato de TKD dia 10/10/10


Pensava eu que pela data do Campeonato seria uma coisa especial ou coisa do tipo....

Foi um baita Campeonato, como de costume ganhamos como Melhor Equipe...

Apesar da minha desilusao de ter uma luta e vence-la....
Eu tive a minha luta com um colega e grande amigo da mesmo equipe...
Nao é a mesma coisa lutar com quem se conhece.. É complicado de explicar.
Como nao podia deixar de comentar os Magnata's nao deixaram a desejar venceram praticamente todos... Eu me incluo nos que perderam mas, perdi para um Magnata.. Onde nao deixamos de ganhar o Ouro de Tolo...

Como se já nao bastasse ser a Melhor Equipe.. Tivemos a honra de um dos Magnata's {Thiago} ser eleito o Destaque da Competiçao. Tendo botado pra correr 2 faixa preta de aprox. 22 anos... Sendo que ele é um mirinzinho ainda batendo nos seus 15 aninhos de pura saude e Garra...









 Varias coisas aconteceram nesse campeonato..


Eu conversei com um cara muito Bebão.. {Duro do trago} mas foi uma locura uma grande experiencia... Eu gosto de falar com tudo que é tipo de gente pra tentar talvez entender essas pessoas para poder ajudar numa dessas...

Essa foto estranha minha alii.. eu nao me lembro mas tenho uma boa suposição de que nesse momento estava sendo possuido, pq se notarem bem to com os olhos virados e tem um vulto muito esquisito no canto superior direito da foto...{É uma teoria}

Eu queria escrever nesse post sobre como me senti na luta mas na verdade a minha luta com o Power Ranger Azul nao passou de uma "apresentaçao de luta"... Quando der e se der eu posto no blog o video da Luta... Tbm vou ver se consigo postar o video de Eu conversando com o carinha beubado...
 
No mais ta tudo tranquilis.... Vivendo e aprendendo como todos os dias... Depois de domingo comecei a me questionar varias coisas sobre a vida e sobre as pessoas... o que leva as pessoas a serem seres tao complicados e ao inves de simplificar a vida complicam e acabam se frustando de certa forma com isso tbm... Tendeu??nao consegui me explicar, mas tbm que se foda...




Grande Abraçooo

Páginas