Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Faculdade, Ser BRASILEIRO e Inverno

Oi.. como vai voce??
Acabei de volta da faculdade, meu segundo dia numa Universidade, agora pra fala comigo só com horario marcado pq eu sou um UNIVERSITARIO... Bem, ontem na minha primeira aula achei uma porcaria pq eu era o unico que nao tinha nenhuma iniciaçao em Desenvolvimento de Programas, nao consegui fazer amizade com ninguem e fiquei quieto no meu canto toda a aula, sendo que o prof. nao parava de falar... Na segunda aula que foi hoje já comecei bem, consegui fazer amizade com uma loco de POA, sentemo junto conversemo aula toda e fiquei um pouco mais animado pq a disciplina era mais facil que a disciplina de terça-feira... fora isso os prof. até agora os dois que tive sao mt parceiros bem explicativos e tudo mais...

Hoje falando com uma amiga minha (Raiane) chegamos a conclusao que o brasileiro no geral nao passa de um baita filha da puta... pq quando tem jogo da seleçao todo mundo veste a camisa e tudo mais e tem orgulho de ser brasileiro NAO DESISTE NUNCA e tudo mais... Mas quando nos defrontamos com a falta de poca vergonha do povo brasileiro nos envergonhamos e tem aqueles que sao orgulhosos e tal sao os primeiros a dizer tbm que tem vergonha de ser brasileiro... dai pensamos, VAITOMANOCUTODOMUNDO... O nosso país é uma vergonha pro mundo mas, ainda assim tenho orgulho de ser brasileiro e sobre tudo GAUCHO...

Num país onde acontecem milhoes de desvios de verba, centenas de milhoes de desvios na politica com o dinheiro publico e o povo ja ta cansado de saber que mesmo encontrando os culpados ninguem vai ser punido por isso, vai sair todo mundo feliz VAI ACABA EM PIZZA, como sempre fala a tradiçao... Isso sim nos envergonha, o país com o maior nivel de corrupçao do mundo e ao mesmo tempo o país com o maior potencial de crescimento mas nao sabe administrar a PORRA do dinheiro...
TENHO DITO: PROXIMA ELEIÇAO JA TÁ EVIDENTE, CHAPO PRA PRESIDENTE...

Vou fala um poco sobre o frio tbm....
Eu particularmente gosto do frio, nao to dizendo que eu amo, que pra mim o ano inteiro podia ser assim e tal.. só to falando que gosto... O frio lembra coisas ruins Exemplo: frio na espinha, frio na barriga, entrei numa fria...etc O frio na verdade traz certas peculiaridades mto boas nessa época do ano... dormir com varias cobertas, sair de casa com varios casacos a ponto de nao conseguir se mecher, sentar em casa perto a lareira ou fogao e ver o fogo queimando {adoro}, sentir aquele cheiro de madeira verde, ou até mesmo o cheiro de fumaça..tudo isso me traz um alivio e uma paz... me faz lembrar do tempo de infancia e como adorava tudo isso, ainda adoro mas nao tenho tempo pra ficar apreciando o fogo ou parar para sentir o cheiro e tentar descobrir que tipo de madeira que é... Sem falar na oportunidade de apreciar um bom vinho, tomar aquela sopa da vovó, tomar um chocolate quente, etc...
Enfim gosto do inverno mas do graças a Deus quando ele se vai...

Páginas