Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Post confuso de pensamentos confusos


Oiii..
Eu nao sei bem como começar cada postagem... entao vou começar essa pelo Oii..
Ontem foi um dia muito foda pra mim..nao sei pq mas senti isso, talvez pq tava cansado...ou nao..
eu sei que tive que correr atras de um monte de papelada inutil por causa dessa burocracia capitalista que nos une e nos separa ao mesmo tempo...
De qualquer forma nao foi isso que me fez pensar que foi um dia do caralho...
Ontem do nada eu acordei pensando na vida...e sobre as pessoas, como ela agem e etc...
Uma coisa que me fez pensar muito e que fiquei na mesma questao sem resposta foi a seguinte:
-Porque nós conhecemos uma pessoa do sexo oposto e nos tornamos grandes amigos, depois de algum tempo ja temos pensamentos "maldosos"666' , e ficamos nos iludindo pensando: ESSA PESSOA É TUDO PRA MIM, SE EU NAMORAR COM ELA VOU VIVER FELIZ PRA SEMPRE...
Só que existe um problema do qual nao somos alertados quando crescemos... FELIZ PRA SEMPRE.. é frase de conto de fadas e nós estamos na vida real...POXA VIDA
Entao ficamos ''apaixonados'' pela tal pessoa que antes era nosso melhor amigo(a)... entao a outra pessoa retribui o carinho que recebe e acaba se ''apaixonando'' tbm... entao durante alguns meses aquele ''amor'' é tudo de bom na vida.. tudo sao maravilhas, até que chega o momento que um dos dois acaba decepcionando.. entao aquele "amor" intenso que existia que parecia hipnose.. Na verdade era uma hipnose que a pessoa acorda pra vida real e se toca que as pessoas sao fracas, impulsivas e estao só preocupadas consigo mesmas...( tinha mais uns adjetivos mas nao consegui achar os certos entao deixei esses mesmos)
Desacreditamos que as pessoas que mais amamos irao nos decepcionar(Não o MARIO nao vai me decepcionar, ele me ama...), podis crer todo mundo vai te decepcionar algum dia.. pq temos mania de esperar sempre algo em troca das pessoas... damos presente esperando um OBRIGADO, damos um beijo esperando outro beijo e um abraço, etc...
Criamos diversas expectativas sobre as pessoas e isso oque nos decepciona..("Aahh, entao de agora em diante vou viver sem expectativa nenhuma"), NAO SEU IDIOTA apenas aprenda que muitas vezes as pessoas estao fazendo o seu melhor mas nao é o melhor que voce espera...
MAS CHEGA DESSE PAPO CHATO QUE JA TO ENJOADO DE FALAR ASNEIRAS...

Eu tenho varias duvidas e respostas pra poucas....
Uma duvida que criei agora é..
Pq eu escrevo os posts melhor a noite do que a tarde...
agora eu nao consigo pensa direito...
a noite a cabeça parece mais leve pra viaja nos meus pensamentos...
MUUUUUTCHOOO LOKOOOO

Volto com mais postagens... sobre minhas duvidas a qualquer momento...

Páginas