Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adolescencia Maluca e Nervosa


Adolescencia é uma fase muito complicada, principalmente para as meninas que estao batendo nos recem 15 anos...
Geralmente nessa faixa de idade que acontecem algumas decepçoes da vida, ate entao as maiores decepçoes ja passada pelas pessoas, pq até entao aprenderam que todo mundo é legal e todo mundo é confiavel, pq só conviveram com parentes..Quando começam a conviver com pessoas de verdade, que nao conhecemos bem somos abobados e confiamos na pessoa sem pensar direito, sem notar q na verdade nem conhece bem a pessoa... Entao acreditando nas palavras ditas e na ilusoes causadas pela pessoa quando notamos o que na verdade aquela pessoa só te enganou e usou de ti...
Eu conhecço dezenas de adolescentes com esse problema principalmente mulheres, pq homem na verdade nao ta muito preocupado com a vida pq tudo é sacanagem e é curtiçao... eu graças a Deus passei dessa fase..
Eu passei por essa fase do pior modo possivel, eu nao fui enganado por ninguem e nem tive um grande decepçao... eu simplesmente enganei e decepcionei pessoas q gostava mto amava/amo.. Mas nao decepcionei por prazer de ver tal pessoa sofrendo por minha causa.. Pelo contrario fui fazendo besteira um poco aki um poco ali e quando vi fiz muitas besteiras q decepciono como nunca uma pessoa q confiava em mim como ninguem antes confio em mim...
Hoje sinto muito pela pessoa que fiz isso devo milhoes de milhares de desculpas.. graças a deus hoje somos grandes amigos sem magoas, ate tenho a ousadia de dizer que temos confiança um pelo outro..pq CONVENHAMOS...uma pessoa q ja perdeu a total confiança por outra pessoa chegando a ponto de ODIAR ela... apos muito tempo voltar a conversa e o odio desaparecer e voltar o amor e principalmente a confiança é tarefa muito dificil para um coraçao.. APENAS PESSOAS NOBRES SAO CAPAZES DE TAIS FEITOS..

Adolescentes do mundo...a vida é assim..apenas vivam a vida sem medo de viver...
COM TODA CERTEZA DO MUNDO DIGO ISSO: Um dia voce vai se decepcionar e nao só uma vez, varias pessoas vao te decepcionar senao todas pessoas do teu convivio, da mesma forma como voce um dia vai decepcionar alguem.... Apenas viva a vida como ela é FAÇA O SEU DESTINO e tente nao errar...mas todo mundo erra


ENTAO QUE SE FODA TODO MUNDO....

Páginas