Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

poema MISSAO DA VIDA del CHAPO

esse poema que vo escrever aki, escrevi a muito tempo atras no meu caderninho dia 05/06/10

MISSAO DA VIDA

Eu ja nao sei se muitas vezes
Tô cansado ou entediado
Dessa vida costumeira

Varios dia passam diante dos meus olhos
Nada acontece de novo, tudo igual sempre
Falando as mesmas coisas com as mesmas pessoas
Fazendo nada ou tudo, vivendo indiferente

As vezes me pergunto porque faço isso?
Pra que devo comer? Fazer exercicios?
Trabalhar todos os dias até cansar e ir dormir
pra repetir tudo de novo no outro dia.

Qual realmente o sentido da vida?
Para os religiosos todos tem uma missao "DIVINA"
Cientistas passam a vida tentando responder essa pergunta
Talvez a missao deles era responder a tal pergunta
mas morreram antes mesmo de responder

Talvez descobriram e mataram-se após
ou morreram por falharem na missao
De repente parei de rimar sem intençao
Mas continuo aqui sem minha Missao

Devo ter perdido na viagem com a cegonha
Talvez esquecido porque sou meio pamonha
ou ja completei e meu bilhete de ingresso pro céu
demora pra chegar ou foi entregue em outro lugar

Sigo entao sem rumo nem missao
Passando o tempo com meus textos inuteis

Mas tenho toda a certeza que um dia esses montes de papeis que escrevi
vao fazer sem duvida uma bela de uma fogueira...


BEM... NAO FOI BEM UM POEMA , pq eu so novo no ramo e to me aperfeiçoando ainda..

quem gostou ABAIXA AS MAO...
quem nao gosto LEVANTA AS MAO...



Páginas