Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Corrida de Kart e Moranguinho!

Nessa bela tarde de domingo, aproveitamos (eu mais uma turminha), para fazermos CORRIDA DE KART. Fomos até o VELOPARK que eu particularmente não sei dizer o certo onde fica mas pega a estrada de Montenegro e segue na Tabai que tu chega láá...

Havíamos já combinado essa tarde previamente a umas 2 semanas, e fomos até la.. Eu guri novo que sou, nunca tinha andado de kart..

Foi uma emoção tremenda, correr, andar, girar, comer poeira, ir pros matos, rodopiar, sofrer acidente.. Tudo foi muito show, não tem emoção parecida como andar de kart..

Sendo que durante a colocação pra largada eu sofri um acidente, um louco desvairado me deu uma "peixada" violenta, até machuquei um pouco as costas mas tá valendo...

No sábado também tive a oportunidade de ir conferir a FESTA DO MORANGUINHO, que tem em Bom Principio, fui com o grande companheiro Rudimar, guri novo que é, não conhecia as estradas ainda, se desvirginou de muitas coisas como conta ele mesmo.. Não tinha nada interessante lá, acredito (pelo menos pra mim) que depois de 1 hora lá, é possivel conferir tudo que tem e ainda ficar enjoado já com vontade de ir embora mas, como tinha a grande presença da minha namorada valeu a pena.. Sem contar que ganhei um chaveiro 2in1 (Corta unha e abre garrafa) do Rudimar...


Final de semana O CANAL...



Grande Abraçooo 

Páginas