Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Professores!!

Os nossos professores de Hoje em Dia...

Temos o costume que os nossos pais nos passam, de que os professores são pessoas superiores a nós.. Devemos respeitá-los mais que a Bíblia até.. (Já vi chingarem por desrespeitar um professor mas, nunca por falar mal de Deus, ou chinga-lo)

A juventude moderna ao contrário da minha época vêem os professores como pessoas comuns que estão ali pra falar um monte de coisa que nunca iremos precisar.. Desrespeita-los é um ato de heroismo, ato a ser bradado pelos demais colegas.. (triste fim dos nossos professores)

Atualmente são mal pagos, trabalham demais e  não merecem o valor que merece.. Eu estudando para professor vejo-me em crise e descordancia.. Será que eu quero ser mesmo um professor?? Trabalhar dobrado e não ser reconhecido? 

Claro que quero.. Eu vou mostrar como são as coisas.. Ai do aluno que me contrariar e me desobedecer, fui criado tipo bicho, então comigo não tem brincadeira não...

Tenho uma professora velhinha que diz: EU SOU UMA FERRAMENTA PARA TRANSMITIR ENSINO PARA VOCES.

Eu serei uma ferramenta para transmitir repeito, e civilidade para as crianças..
Voces que tão lendo isso agora... Eu vou ser o educador fisico das crianças de voces.. Cuidem bem delas porque eu não prometo nada...

Páginas