Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fotos no topo do Blog!!!

Muitas pessoas ja me pediram explicaçoes sobre as fotos que aparecem no topo do Blog...Que se poderem notar e se reconhecerem, sao fotos da Banda Guns N Roses (no geral)..

Vo da uma explicaçao entao bem breve...
TEM COISAS QUE NAO TEM EXPLICAÇAO...

Eu tenho uma certa adoraçao pela Banda... Mas nao da banda atual, to falando do Guns Classico la de 91e92, isso sim que era musica, isso que era Rock, isso que era voz.. Nunca ouvi voz tao tocante quanto de Axl Rose, como nunca ouvi solos melhores que de Slash...

Mas e aquelas fotos???

Bem... 
Dentro do site BLOGGER tem diversas funçoes que podemos colocar dentro do Blog, e uma delas é essa dai.. tipo um slide de fotos... Só que eu nao descobri bem como se faz esse esquema entao, colocava qualquer palavra la e deixava por um tempo aparecendo aquelas imagens... Mas depois de um tempo tive a ideia de escrever GUNS N ROSES e apareceram essas imagens que voces visualizam toda vez que entram no meu blog pra ver as asneiras que escrevo... fico muito feliz por isso.. Porque querendo ou nao o povo brasileiro gosta disso.. Mas eu nao faço isso por voces, eu faço isso porque me sinto bem e me sentindo bem minha vida melhora a alma se melhora e as viadices se afloram...

 Entao tomei a decisao de deixar essas fotos pq mais uma coisa que me faz muito bem é ouvir as musicas deles GUNS N ROSES...

Caso voce tbm curte mas está desatualizadooo
Da banda só sobrou Axl Rose..
Mas o resto, Slash, Duff e outros que no momento nao me lembro o nome e nao vo me dar o trabalho de pesquisar porque isso nao me agrada porque fiquei umas 8h fazendo uma pesquisa que em breve divulgarei... Esses outros integrantes estao tocando na banda VELVET REVOLVER o instrumental é muito bom apesar do vocal ser ruim... do mesmo modo o GUNS tem o instrumental pessimo mas o vocal é bom...






Grande Abraçooo

Páginas