Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POEMA confuso mas peculiar


poeminha feito dia 04/08/10. Eu tava sem ter o que fazer e sem muito o que pensar escrevi isso daí..

MUITO CONFUSO
Nao sei porque mas eu nao to entendendo
Nao sei o que nem pq tenho que entender
Só pq é complicado de entender?
ou será que ninguem quer entender?

Mas entender o que se tá tudo explicado
Cientistas ganham pago pra fica explicando
Mas tenho sempre duvidas e ninguem que me explicar
Ou esplicaçoes nao me bastam para explicar.

Mas pra que explicar se nao vou entender
Acho que ja me explicaram mas nao tinha entendido
Porque ficaram me explicando e eu nao entendendo
Para entender as vezes nao precisa de explicaçoes

Ensinamentos sao sabios nao inteligentes
Para explicar é preciso sabedoria e nao inteligencia...

INTELIGENCIA-meu cachorro tbm tem
SABEDORIA-só depois de muitas experiencias
ENTENDER-só com conhecimento
EXPLICAÇOES-sempre foram inuteis.

Quem nao entendeu o poema da uma lida na ultima estrofe, se continuou sem entender pega a arma do pai.. engatilha e atira dentro da boca.. A morte é instantanea e sem dor...

VLW magnatarios...

Páginas