Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Cantada Infalivel

Certa vez, um guri de estância, já sem muitas esperanças, vivia uma vida despreocupado, sem muitos compromissos, sumiu repentinamente por uma semana.. Seus pais preocupados com o sumiço.. 


Depois de aproximadamente uma semana ele volta, são e salvo, sem dizer nada a ninguém, sem esclarecer qualquer duvida sobre seu desaparecimento continua vivendo a deriva.. Até que um dia numa roda de amigos abre a boca e fala:
-Eu descobri a Cantada infalível!!



Todos seus amigos começaram a rir desacreditando nessa hipótese absurda. Então desafiaram ele para conquistar a mulher mais fazida, mais cheia, mais bonita da cidade..


Após algumas conversadas no ouvido dela, ele fatura a mulher que ninguém nunca conseguiu sequer uma olhada dela.. Todos os amigos querendo saber qual o segredo? Qual a cantada infalível??
Ele respondeu assim: NÃO CONTO!!


Passaram-se dias, semanas, cada dia uma mulher diferente, ele era conhecido no bairro e por toda a cidade, mas ouve um desconforto.. Os amigos passaram a temer que ele cantasse suas esposas, do mesmo modo as esposas temiam que ele ensinasse a cantada a seus maridos..


Ele voltou a ser um cara sozinho, vivia só o seu caminho.. As mulheres não lhe traziam mais graça, ele conseguia qual queria, passou a ser apenas uma diversão...


Então num belo dia ele encontrou, a garota que ele sempre sonhou, ela o quis e o amou...


Ela não foi vitima da Cantada infalível, e os dois se amaram.. Casaram..


Na festa de despedida de solteiro, ele foi o único que não olhou nem sequer para um rabo de saia.. Mas no churrasco de despedida enfim um amigo perguntou:
-Agora que vai se casar, conte para nós a tal da Cantada Infalível..??
Ele bateu o copo na mesa, subiu no banco e gritou:
-Eu conto...
Todos seus amigos bradaram e festejaram, enfim iriam descobrir a cantada e poder usufruir dela..
E ele continuou
-... Mas só depois que me aposentar!!








Grande Abraçoo

Páginas