Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Preciso conversar, amar as vezes, mania atual

A vida tá mais complicada do que era uma vez. Mais feliz do que era uma vez (a não ser de quando eu era criança), a vida é cheia de planos e ideias que (pelo menos eu) mudo com muita frequência.. Também não tenho o juízo que deveria ter conforme a idade que apresento no meu RG, mas está conforme a idade que aparento ter... hahaha

Todo final de dia, preciso me esvaziar, as vezes por escritos, as vezes falando com alguém, geralmente telefone, acho que esse foi o jeito que encontrei para me conhecer, me identificar no mundo... Não pelas ideias geniais que tenho, ou não tenho, os sonhos lindos e que ainda vamos realizar juntos, as histórias surreais que inventamos e rimos disto para distrair e esquecer a distância, que nos deixa triste... (tão perto e tão longe)
 

%% Ainda não consegui entender porque "as vezes" às vezes tem crase e as vezes não tem crase...

Como as coisas são engraçadas as vezes, ou às vezes?. Amor, coração, amar, apaixonado.. Sentimentos que não tem explicação definida, cada um tem a sua, e não ter explicação também é uma explicação... 


O amor não da pra definir...
Acho que é a vontade de abraçar forte o outro, com tudo junto: passado, sonhos, manias, defeitos, cheiros... 
Acho que é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com o futuro, vida a dois...
 

Acho que é não saber direito o que é, mas sentir tudo o que ele traz, pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra pessoa e sentir a paz que só ela traz. É nos melhores e piores momento da vida pensar "preciso contar isso pra ela". Não querer mais ninguém para dividir as contas e somar os sonhos, querer proteger o outro de qualquer mal, ter vontade de dormir e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque Amor não é só festa... É preciso esquecer o orgulho, ciúmes, egoísmo, falhas... Amor não é sempre entendimento, mas a busca e tentativa eterna dele..

Que coisa chata ficar falando desses papo ai...

Mas o mundo tá sendo tomado por mutantes...
Se algo incomoda, atrapalha, o botão DESAPEGO é  acionado...
 

É mais fácil terminar um namoro e começar outro do que permanecer no namoro tentando consertar diferenças... Parece ser mais fácil mudar do que insistir... Não se tolera mais o desgaste, tentar mais uma vez antes de desistir. Sacrifício significa burrice e perda de tempo... Queremos chegar logo, não olhar a paisagem...

De repente o mundo virou sábio: todos tem soluções,
ninguém convive com seus problemas... Não me referindo a infidelidade amorosa mas a infidelidade com os nossos ideais do passado...

Hoje ficou tão fácil descartar... Troca-se de mentalidade mais do que de opinião... Difícil é refinar a própria vida...

Mas se você concluiu a leitura até aqui ainda há alguma esperança....

Páginas