Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Volta à faculdade!

Como és mui bom voltar a estudar, o cheiro de conhecimento por toda a parte na faculdade... Ver pessoas jovens felizes, contentes por poder estarem ali mais um semestre, mais um ano.. Vejo pessoas estranhas o tempo todo.. 

Muita gente nova que não sabe ainda, não tem noção do que é uma faculdade, eu estava numa situação assim uns anos atrás... 

Me sinto muito bem aprendendo, talvez mais ainda ensinand, futuramente é esse o meu projeto... Nas escolas, nas ruas, campo, construções.. Caminhando e cantando e seguindo a canção.. hahahha

Voltando da escola me lembrei desse trecho aqui:

Com a barba feita
e os sentidos aguçados
eu olho o mapa, 
que engessado mostra
 apenas um caminho e mais nada

No walkman eu tenho
carga pra 3 horas
e Johnny Cash

Quando meu destino estiver
a poucas milhas, dou um sinal

Apesar do cansaço que causa a faculdade, adoro essa vida de estudante... Me recordo do ensino médio.. Ah saudades que tenho...


Páginas