Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sonho Real!

Todas manhãs que levanto
é seu nome que lembro tanto
foi mais um sonho que tive com quem mais amo
Embora não lembre bem, a imagem nao esquecerei

É tua imagem que tenho nas idéias todas as manhãs
imaginando um novo jeito de agradar ela
de dizer do meu amor que é somente dela
de viver esse amor que não vai ter fim

Tua voz nos meus ouvidos soam como musica
eu vou contigo dançar a melodia desse amor
apesar de ser poeta, apaixonado e dançador
minha presença é invisível, e seu amor imprescindível
Não sei viver sem ter você...

Teus carinhos nunca vou esquecer
é o que sempre quis numa pessoa só
parece um sonho real, se for sonho
por favor não me acordem, mas se é real
tu é o amor pra minha vida toda como sempre sonhei


 TE AMO

Páginas